Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

Aos amigos!



"Vivemos esperando dias melhores.Dias iguais.Dias a mais.Dias que não deixaremos para trás."
Esse é um começo de uma música mto conhecida, da banda Jota Quest, mas que poucas pessoas realmente dão importância para a letra.
Viver esperando por tudo, todos nós viveremos, mas buscando algo melhor, alguém ou algum lugar, poucos tem coragem de fazer.Um grande amigo, uma vez escreveu para mim: "POUCOS TEM A CORAGEM DE SER O QUE SAÕ!" Mal sabia ele que isso seria um grande elogio a minha pessoa, pois é a mais pura verdade.Poucas pessoas se assumem, quanto à personalidade, vontades, opiniões, etc..E é uma grande descoberta quando isso acontece, porque se descobrindo, você permite que outras pessoas descubram você também.Já dizia Caetano Veloso,"CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É!"Não podemos dizer também que assumir o que é, não é doloroso, porque nem todo mundo compreende uma pessoa que gosta de cheirar esgotos, como um amigo meu, ou de comer pipoca com catchup(como eu por exemplo!),ou assumir a sexualidade,´que é um dos assuntos mais delicados hoje em dia,entre outros assuntos que eu poderia citar.Enfim, devemos olhar mais para nosso umbigo,antes de criticar nosso amigo.E digo isso,como crítica a mim mesma, pois também sou extremamente crítica.Assumo que devo melhorar minha conduta, perante à todos, principalmente se prego tal coisa, mas já diria um velho ditado : 'Em casa de ferreiro, espeto é de pau!"
até a próxima

Nenhum comentário: