Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ontem...

Ontem chorei ao dormir..
Um dia pensei ter respostas pra tudo.
Hoje compreendo que estava completamente equivocada. E quer saber?
Me sinto ótima sabendo que ainda terei mais perguntas para a vida, do que receberei respostas dela.
Amanhã completarei mais um ano de vida. Talvez, quem saiba, mais um ano de sofrimento,  muitas alegrias também, mas enfim, o gratificante disso, é perguntar, não obter respostas e ainda sim agradecer a cada dia de vida.
Gostaria realmente de encontrar algumas respostas.
É um clichê, mas é verdade: "QUANTO MAIS RESPOSTAS SE QUER, MAIS PERGUNTAS A VIDA TE DARÁ!"
Estou quase na casa dos 30 anos, me sinto ás vezes jovem, às vezes velha demais. Vejo pessoas bem mais jovens que eu, resolvidas profissionalmente, casadas, descasadas, solteiras, viajantes eternos, e eu?
Eu aqui. "Sem lenço, nem documento. Eu vou..."
Arrependimento dói. Massacra. Angustia a alma. E ainda demorarei, um pouco a me perdoar sobre algumas coisas.
Mas o mais aliviante???
Já começou o "meu" processo!
A.F.G

Nenhum comentário: