Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar. ..Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Alguns momentos são únicos, se aproveitar-mos saberemos se foi bom ou ruim se deixar-mos passar, ficaremos com duvidas para sempre!A vida é feita de detalhes, e são esses detalhes que fazem a diferença...Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é querer aquilo que você conseguiu.Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem...Pudera eu fazer virar palavra esse meu sentimento, e te dizer o quanto sou feliz por seres meu amigo. Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo. Te revelar com gestos e palavras que te adoro muito... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Nenhum comentário: