Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por todas as vezes que você esteve ao meu lado


Por todas as verdades que me fez enxergar

Por todas as alegrias que trouxe para minha vida

Por todos os erros que você consertou

Por cada sonho que você tornou realidade

Por todo o amor que descobri em você

Eu serei eternamente grata, AMOR.

Você foi o único que me estendeu a mão

Nunca me deixou cair.

Você enxergou o que há de melhor em mim

Sou tudo que sou hoje

Porque você me ama

Você me deu asas e me fez voar

Eu tive seu amor, tive tudo isso

Sou grata por cada dia que me deu

Talvez eu não saiba tanto assim

Mas sei que tudo é verdadeiro...

Fui abençoada pois sou amada por você

Você tem sido minha inspiração.

Através das mentiras você era a verdade

Meu mundo é um lugar melhor graças a você!

E é por tudo isso que te amo cada vez mais!

Nenhum comentário: